Autorizando solicitação sem envio (descarte)
Quando for o caso de autorizar a solicitação sem necessidade de que o produto seja devolvido, você pode utilizar a função de autorizar sem envio.
Atualizado
Isto foi útil?
Quando for o caso de autorizar a solicitação sem necessidade de que o produto seja devolvido, você pode utilizar a função de autorizar sem envio.
Atualizado
Isto foi útil?
Em casos específicos, não será necessária a devolução do item. Exemplos:
Se o frete de devolução custar mais que o valor do produto
Se o produto tiver defeito irreparável, tornando o frete desnecessário
Se for item de uso pessoal que não permita revenda
Configure o e-mail automático "Autorização sem envio" para que o seu cliente seja comunicado que poderá realizar o descarte dos ítens.
1. Acesse a lista de novas solicitações.
2. Selecione a solicitação desejada.
3. Na tela de detalhes, clique em “Autorizar sem envio”.
4. Preencha o comentário interno do motivo:
A solicitação será encaminhada diretamente para o status “Para Pagamento”.