Perguntas obrigatórias
Questões para coletar feedback dos motivos das trocas e devoluções
Atualizado
Questões para coletar feedback dos motivos das trocas e devoluções
Atualizado
Nosso vídeo (acima) foi gravado antes da atualização que permite exigir que o cliente anexe fotos e documentos. Em breve, vamos atualizar nosso vídeo tutorial.
Por motivos gerenciais, é indispensável coletar informações sobre as logísticas reversas solicitadas em seu e-commerce. Com isso, você poderá melhorar seus processos e entender quais são os produtos que apresentam mais solicitações.
Você pode definir perguntas para as ações de trocar e devolver.
Elas são independentes entre sí e você ainda pode definir se a resposta será obrigatória ou não. Se existirem perguntas opcionais, o cliente poderá concluir a solicitação sem respondê-las.
São questões livres em que o cliente deverá escrever um texto para responder a questão. Um campo de texto é exibido ao consumidor.
Somente respostas de escolhas pré-definidas permitem realizar automação.
Nessas questões, o cliente escolhe entre as opções que você configurar, sem a possibilidade de escrever uma resposta livre.
Para cada opção, você pode exigir que o cliente anexe fotos ou documentos. Para isso, basta marcar a opção "anexo" e incluir as instruções detalhadas sobre o que deve ser enviado (fotos, documentos, nota fiscal, etc).
As perguntas serão exibidas junto a cada um dos produtos que o cliente selecionar para trocar ou devolver.
Ao acessar uma solicitação que exigiu anexo, você poderá observar os arquivos enviados no registro de atividades:
Para fazer o download do arquivo, clique sobre o link em azul.