Regras gerais
São regras gerais da configuração da sua conta usadas para aprimorar a sua experiência.
Atualizado
São regras gerais da configuração da sua conta usadas para aprimorar a sua experiência.
Atualizado
Você acessa as regras gerais no menu Configurações > Regras gerais.
Caso você queira, poderá restringir quais status de pedidos devem permitir que o cliente prossiga com a solução. Você pode marcar apenas pedidos entregues, por exemplo:
Para qualquer pedido que não se enquadre nesta situação, um aviso será exibido no momento da solicitação, informando que o status do pedido não permite a continuação da solicitação.
Após recebida a solicitação, quantos dias sua equipe tem para avaliar o pedido e autorizar ou negar a solicitação.
Esta informação é exibida ao cliente no momento da solicitação e também é utilizada para cálculo de SLA de atendimento dentro do painel Troque & Devolva.
Por padrão, os e-mails transacionais são enviados de nosso remetente atendimento@troqueedevolva.com.br.
Caso os clientes respondam aos e-mails, essas respostas não estarão acessíveis, a menos que você configure um e-mail de resposta. Nesse caso, todos os e-mails enviados pelos clientes serão encaminhados para o endereço configurado.
Você pode usar seu próprio e-mail como remente: para ativar, entre em contato com o nosso suporte, que irá orientar como validar o seu e-mail remetente em nossa plataforma cloud.
Você pode escolher se deseja ou não receber os e-mails transacionais:
Notificação de nova solicitação
Notificação de solicitação postada na transportadora
Notificação de entregue no centro de retorno
Caso opte por não recebê-los, todas as notificações estarão disponíveis apenas no seu painel Troque & Devolva.
Se quiser receber as notificações em e-mails diferentes ao do cadastro da conta, insira os e-mails desejados, separados por vírgula.