Regras de Item Faltante
Personalize as configurações da opção de item faltante da sua conta
Como aparece no autoatendimento para o cliente
No autoatendimento, o cliente poderá selecionar o motivo Não recebi este item:

Como verificar qual forma de pagamento o cliente escolheu
Dentro da solicitação, é importante observar sempre a forma de pagamento. Ela reflete qual foi a escolha do cliente, se ele solicitou receber o produto, receber um vale-trocas ou reembolso:

Já nos detalhes do item, você pode confirmar o motivo:

Configurações essenciais
Você acessa as regras de troca no menu Configurações > Regras de Item Faltante.
Configure as opções abaixo para ativar a funcionalidade de trocas no autoatendimento:
Ativar trocas: escolha se deseja permitir solicitações de item faltante
Prazo máximo para solicitação: defina em quantos dias, a partir da data de entrega, o cliente poderá informar que não recebeu um item.
Título e sufixo do botão: personalize o texto e o sufixo do botão do autoatendimento.
Descrição: personalize texto explicativo que serão exibidos ao cliente durante a informação de item faltante.

O Título da opção, sufixo do botão e a descrição aparecem no autoatendimento (na tela onde seu cliente vai informar que não recebeu o item), nesta àrea:

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