Acompanhamento pelo cliente

O cliente tem um link para acompanhar o andamento da solicitação.

Além dos emails transacionais que o cliente receberá durante o atendimento, tais como solicitação autorizada, autorização de postagem, etc., ele poderá acompanhar o andamento da sua solicitação pelo Link de Acompanhamento.

Quando o cliente finalizar sua solicitação, ele será direcionado para a tela de acompanhamento. Este link também será enviado por e-mail (caso seu template de e-mail tenha essa informação).

Nela, ele poderá acompanhar todos dados da solicitação, adicionar comentários e, quando solicitado, informar seus dados bancários ou qualquer outra informação que você perguntar.

Exemplo de tela de acompanhamento de solicitaação

O site de acompanhamento é composto pelo seu site Troque & Devolva e pelo ID da solicitação.

Exemplo: https://seusite.troqueedevolva.com.br/requests/666092461cf33b0011750eac

O cliente também pode acompanhar a solicitação preenchendo novamente o número do pedido e e-mail/CPF no seu site Troque & Devolva.

Caso já exista uma solicitação, o cliente será direcionado para a tela de acompanhamento.

Histórico de andamentos

Serão exibidos os históricos da mudança de status da solicitação.

Os comentários realizados dentro do painel Troque & Devolva não aparecem para o consumidor.

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