Acompanhamento pelo cliente
O cliente tem um link para acompanhar o andamento da solicitação.
Atualizado
O cliente tem um link para acompanhar o andamento da solicitação.
Atualizado
Além dos emails transacionais que o cliente receberá durante o atendimento, tais como solicitação autorizada, autorização de postagem, etc., ele poderá acompanhar o andamento da sua solicitação pelo Link de Acompanhamento.
Quando o cliente finalizar sua solicitação, ele será direcionado para a tela de acompanhamento. Este link também será enviado por e-mail (caso seu template de e-mail tenha essa informação).
Nela, ele poderá acompanhar todos dados da solicitação, adicionar comentários e, quando solicitado, informar seus dados bancários ou qualquer outra informação que você perguntar.
O site de acompanhamento é composto pelo seu site Troque & Devolva e pelo ID da solicitação.
Exemplo: https://seusite.troqueedevolva.com.br/requests/666092461cf33b0011750eac
O cliente também pode acompanhar a solicitação preenchendo novamente o número do pedido e e-mail/CPF no seu site Troque & Devolva.
Caso já exista uma solicitação, o cliente será direcionado para a tela de acompanhamento.
Serão exibidos os históricos da mudança de status da solicitação.
Os comentários realizados dentro do painel Troque & Devolva não aparecem para o consumidor.