Trocas vs Devoluções
Nem sempre uma devolução significa reembolso do valor pago.
Atualizado
Nem sempre uma devolução significa reembolso do valor pago.
Atualizado
Quando o cliente escolher "trocar", ele só verá a opção de receber um "vale-trocas".
Isso acontece porque ele não quer o dinheiro de volta, apenas trocar o produto. Por isso, não faz sentido oferecer reembolso nesse caso.
Às vezes, o cliente que escolhe devolver um produto não quer necessariamente o reembolso.
Para facilitar, a Troque & Devolva permite que o cliente devolva o produto e receba um "vale-trocas" (opção pré-selecionada) ou, se preferir, o estorno do pagamento.
Pode ser que, na percepção do cliente, ele esteja "devolvendo", mas intuitivamente o que ele queria era substituir o produto por outro.
E, claro, caso ele queira o reembolso, poderá escolher esta opção.
Quando um cliente faz uma devolução, ele pode escolher entre um "vale-trocas" ou o reembolso.
Para saber o que o cliente escolheu, acesse a solicitação no Painel Troque & Devolva.
Lá, você verá claramente se o cliente optou pelo "vale-trocas" ou pelo estorno do pagamento.