Comentários em solicitações
Você pode comentar, anexar arquivos, mencionar colegas e notificar o cliente
Durante o atendimento, é comum registrar informações importantes, anexar arquivos ou direcionar tarefas para colegas. Para isso, use o campo de comentários da solicitação.
Como comentar uma solicitação
Ao acessar os detalhes da solicitação, o campo de comentários estará visível no início do histórico de atividades. Clique no campo de texto e escreva sua mensagem.

Mencionando outros usuários
Digite @ e selecione o nome do usuário desejado para mencioná-lo. O usuário será notificado por e-mail sobre a menção.

Anexando arquivos
Clique no ícone de e selecione os arquivos desejados. É possível anexar vários arquivos de uma vez.

Notificando o consumidor
Se desejar, marque a opção de notificar o consumidor. O cliente receberá um e-mail informando que recebeu uma nova resposta, com o link para visualizar.

Visualização no histórico
O comentário ficará registrado no histórico da solicitação, incluindo texto, menções, arquivos anexados e indicação se o cliente foi notificado.

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