Análise prévia do Centro de Retorno
Se ativada, será necessário indicar o centro responsável por cada solicitação.
Quando usar a atribuição do centro de retorno
A atribuição do centro de retorno deve ser usada apenas em operações com lojas físicas nas quais cada unidade seja responsável por atender suas próprias solicitações. Ou seja, quando o atendimento não é centralizado.
Para saber como ativar, clique aqui.
Se sua operação conta com uma central única que atende todas as solicitações, não há necessidade de ativar essa funcionalidade.
Atribuindo o Centro de Retorno
Clique no menu Análise Prévia para visualizar quais solicitações precisam de atribuição de Centro de Retorno.

Ao clicar sobre a solicitação, você poderá Rejeitar ou Atribuir o Centro:

Clicando no botão Atribuir Centro de Retorno, será exibida uma tela perguntando qual centro deve ser responsável pela solicitação. Basta selecionar a opção desejada e salvar.

Pronto! A partir desse momento, a solicitação ficará visível para os usuários do centro escolhido, que poderão dar andamento ao atendimento normalmente.
Verificando o centro atribuído na lista de trocas
A solicitação ficará marcada com o centro atribuído:

E nos detalhes da solicitação também ficará marcado:

Atualizado
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