Alterando a escolha de pagamento do cliente

Após a solicitação inicial, o cliente pode mudar de ideia e desejar alterar a forma de pagamento, como trocar de reembolso para vale-trocas ou vice-versa.

Alterando a forma de pagamento escolhida pelo cliente

Para fazer essa alteração, dentro da solicitação, clique no botão ao lado do campo "Pagar em".

Edição de forma de pagamento

Ao clicar, uma caixa de seleção com as opções disponíveis será exibida. Você pode alterar a forma de pagamento para "Vale-trocas" ou "Reembolso", conforme a nova escolha do cliente.

Após selecionar a nova opção, um aviso de confirmação será exibido. Confirme a alteração para concluir o processo.

Aviso de confirmação de alteração de pagamento

Com a confirmação, a nova forma de pagamento será aplicada, e o sistema registrará automaticamente o histórico da alteração, identificando qual usuário realizou a modificação.

Exemplo de histórico com forma de pagamento alterada

Com isso, a alteração da forma de pagamento estará concluída e devidamente registrada no sistema.

Atualizado

Isto foi útil?