Reembolso no cartão de crédito
Atualizado
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Para pedidos pagos por cartão de crédito, você deve solicitar o estorno diretamente à empresa que processa os pagamentos do seu e-commerce.
Isso muda de acordo com a plataforma de e-commerce e com o meio de pagamento que você utiliza.
Atenção ao valor do reembolso: sempre utilize o valor mostrado na Troque & Devolva. Pode ser que o cliente tenha solicitado devolução parcial do pedido (apenas alguns ítens) e o valor do restorno será menor que o total pago no pedido.
Após realizar o estorno na empresa que processa os pagamentos do seu e-commerce, preencha as informações no formulário:
Se você não puder fazer o estorno imediatamente ou precisar que outra pessoa o faça, use a opção de agendamento.
Escolha uma data futura para o estorno e o sistema entenderá que é um agendamento. O botão mudará para "agendar encerramento".
Não se esqueça de configurar o e-mail automático de Reembolso por cartão de crédito realizado, dentro das configurações do painel Troque & Devolva.
Em seguida, clique em "encerrar solicitação" ou "agendar encerramento", conforme o caso.
Se agendado, volte mais tarde para preencher os dados faltantes e encerrar a solicitação quando o estorno for realizado.