Encerrando uma solicitação
Após a chegada da devolução ao seu centro de retorno, você precisa informar quais ações de encerramento foram executadas. Para isso, você deve localizar a solicitação.
Para encontrar o pedido, há duas maneiras:
Verificar as solicitações para conferência e localizar visualmente a solicitação;
Usar a busca no topo da página, pesquisando pelo nome do cliente (que geralmente é o mais fácil)
Registrando os produtos recebidos
Para cada ítem da solicitação, exibimos a confirmação se o ítem foi realmente enviado pelo cliente e em qual quantidade. Pode acontecer do cliente solicitar a devolução de mais de um ítem, mas esquecer de enviá-lo.
Basta, então, preencher as informações em tela:
Total do reembolso e forma de pagamento
Após selecionar os produtos devolvidos, o painel Troque & Devolva exibe o valor total dos produtos. Essa informação calcula apenas o valor dos produtos, não inclui o frete.
Em seguida, você deve selecionar qual será a forma de pagamento deste reembolso. Clique sobre cada uma delas para aprender sobre suas especificações:
Atualizado